30/10/09

O DISTRITO 9

2009.10.21 - PORTIMÃO

Um dia tão especial merecia ser passado bem acompanhado e ser ocupado com alguma coisa que me fizesse sair da rotina e que me enriquecesse culturalmente.
Disso fui à procura. Todavia, a minha decisão não terá sido a melhor. No Centro Comercial Continente, em Portimão, fui ver o filme "DISTRITO 9", na esperança de obter o tal enriquecimento. Nada disso. Consegui desaprender alguma coisa do que já sabia. Um filme nogento, para maiores de 16 anos. Na sala estivemos quatro pessoas. Não ganharam para a cera, mas talvez que tenham feito mais dinheiro do que aquele filme vale. Em meu entender, apesar de dois analistas do DN o terem calssificado com ** e ***,  é uma grande barretada, com tantos gafanhotos a mostrarem maiores habilidades do que os humanos.
O que consegui reter depois do filme, foi que, nos tempos que correm, convém aprofundar mais o enredo, antes de nos decidirmos pelo investimento.
Fiquei a perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo, desde que o seu conteúdo possa enriquecer os nossos conhecimentos.