27/01/10

AS NOSSAS IMOÇÕES

RECORDAR É VIVER
Foi em setembro que te conheci
Trazias nos olhos a luz de maio,
Nas mãos o calor de agosto e um sorriso
Um sorriso tão grande que não cabia no tempo
Ouve, vamos ver o mar...
Foste a 30 de fevereiro de um ano por inventar
Falámos, falámos coisas tão loucas que acabámos, em silêncio,
Por unir as nossas bocas e eu aprendi a amar
********
Sim, eu sei
Que tudo são recordações,
Sim, eu sei,
É triste viver de ilusões
Mas tu foste
A mais linda história de amor
Que um dia me aconteceu e recordar é viver
Só tu e eu!
********
Foi em novembro que partiste
Levavas nos olhos as chuvas de março
E nas mãos um mês frio de janeiro
Lembro-me que me disseste que o meu corpo tremia
E eu que queria ser forte, respondi que tinha frio
Falei-te do vento norte
Não, não me digas adeus, quem sabe talvez um dia...
Como eu tremia meu Deus, amei como nunca amei
Fui louco? Não sei, talvez! Mas por pouco, muito pouco
Eu voltaria a ser louco, amar-te-ia outra vez.
********
Sim, eu sei
Que tudo são recordações,
Sim, eu sei,
É triste viver de ilusões,
Mas tu foste
A mais linda história de amor
Que um dia me aconteceu e recordar é viver
Só tu e eu! »» (1+2x)
******************************************
Recordar é viver... tão bem interpretada por Victor Espadinha.
Esta canção impõe-nos a introspecção, para esfolhear todos os passos que demos na vida.
Recordar é reviver tudo o que caminhámos, não interessa como, quando, aonde e com quem.
O que interessa, o que é real, é que esses passos nos deixaram boas ou más recordações.
Estejam essas recordações em cima ou em baixo, seja qual for o lugar em que as tenhamos colocado... jamais poderá haver dúvidas de que ... "RECORDAR É VIVER".
By Willoughby

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo, desde que o seu conteúdo possa enriquecer os nossos conhecimentos.