06/03/10

AS NOSSAS IMOÇÕES IV

 








FAZER O QUE AINDA NÃO FOI FEITO

(Pedro Abrunhosa)


Sei que me vês,
Quando os teus olhos me ignoram,
Quando por dentro
Sei que choram,
Sabes de mim,
Eu sou aquele
Que se esconde,
Sabe de ti
Sem saber onde,
Vamos fazer o que ainda não foi feito.

Trago-te em mim
Mesmo que chova no Verão,
Queres dizer sim
Mas dizes não,
Vamos fazer o que ainda não foi feito.

E eu
Sou mais do que um invento,
Tu és um mundo
Com mundos por dentro
E temos tanto p'ra contar,
Vem esta noite,
Fomos tão longe a vida toda,
Somos um beijo que devora,
Porque amanhã
É sempre tarde de mais.

Eu sei que dói,
Sei como foi,
Andaste ao sol por esse rua,
As vozes que te chamam
E tu na tua
Esse teu corpo,
É o teu corpo,
É o teu jeito,
Vamos fazer o que ainda não foi feito.

Sabes quem sou,
P'ra onde vou,
A vida é curva
Não uma linha,
As portas que se fecham
E eu na minha,
A tua sombra
É o lugar onde me deito,
Vamos fazer o que ainda não foi feito.

E eu
Sou mais do que um invento,
Tu és um mundo,
Com mundos por dentro
E temos tanto p'ra contar,
Vem esta noite,
Fomos tão longe a vida toda,
Somos um beijo que devora,
Porque amanhã
É sempre tarde de mais.

Tens uma estrada,
Tenho uma mão cheia de nada,
Somos um todo imperfeito,
Tu és inteira
E eu desfeito,
Vamos fazer o que ainda não foi feito.

E eu
Sou mais do que um invento,
Tu és um mundo,
Com mundos por dentro
E temos tanto p'ra contar,
Vem esta noite,
Fomos tão longe a vida toda,
Somos um beijo que devora,
Porque amanhã
É sempre tarde de mais.

Sim,
Vem esta noite,
Fomos tão longe a vida toda,
Somos um beijo que devora,
Porque amanhã
É sempre tarde de mais (3xBis).

(By Willoughby)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo, desde que o seu conteúdo possa enriquecer os nossos conhecimentos.