01/03/10

AS NOSSAS IMOÇÕES III

NEGRO DESTINO
(Refrão)

E à noitinha,
Quando fico sozinho
Eu falo baixinho
Às pedras da rua,
Se o meu destino
É assim tão negro,
Negro,
Negro,
Negro,
A culpa não é tua.(Bis)

Nesta vida tudo nasce
Amor,
Nascem tantos animais,
Nasce o trigo que há no campo
Amor,
Andorinhas nos beirais,
Nascem ilusões perdidas,
Nasce o medo de viver
Amor,
Só não nasce em mim coragem
Amor, amor, amor,
Coragem p'ra te esquecer,
Esquecer,
Esquecer.

(Refrão)

E à noitinha...

Nasce a dor que vem do peito
Amor,
Nasce a força p'ra lutar,
Nasce a vida que eu rejeito
Amor,
Nasce o jeito de a deixar
Nasce a planta sobre a serra
Amor,
Nasce o ódio de viver
Só não nasce em mim coragem
Amor, amor, amor
Coragem p'ra te esquecer
Esquecer,
Esquecer.

(Refrão)

E à noitinha...  (Bis)

By "MOSAICO"

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo, desde que o seu conteúdo possa enriquecer os nossos conhecimentos.